QUEM SOMOS

Fundado em 29 de dezembro de 1988,hoje a entidade agrega os servidores municipais de Itajaí, Navegantes, Camboriú, Piçarras, Penha, Luis Alves e Ilhota e tem uma história de luta e conquistas, encampadas através de muita organização dos valorosos servidores. Desde sua criação na década de 80, o Sindicato vem obtendo vitórias essenciais para a categoria. Atualmente, o sindicato é coordenado pela Presidente Eliane Aparecida Correa (Elianinha). É de fundamental importância que o trabalhador esteja sempre a par de seus direitos e deveres. Conhecer o papel da entidade de classe já é um grande passo para se empenhar na luta pela defesa de seu emprego, carreira e conquista de uma sociedade mais justa e igualitária.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA - NAVEGANTES

Após muitas negociações e inúmeras reuniões enfim saiu, NAVEGANTESPREV.
No ultimo dia 22 do novembro de 2010 as 19h no Pavilhão de Eventos da Cidade de Navegantes, foi realizada a AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação do Projeto de Lei RPPS(REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL). O sindicato dos Servidores Públicos Municipais,e a grande maioria dos Servidores estatutarios estavam presentes.




















Flávia Cristina

terça-feira, 9 de novembro de 2010

BUSCANDO SOLUÇÕES

















ENTREVISTA DO SINDICATO NO PROGRAMA BUSCANDO SOLUÇÕES

O Sindicato sempre atento às necessidades da categoria vem por meio desse veiculo de comunicação, Informativar aos seus servidores:

1.Em relação Plano de Cargos e Salários, referente a promoção vertical e horizontal da qual
os servidores receberão o aumento 4% no salário,se cumprirem alguns ítens da promoção PCS- (Plano de Cargos e Salários). A preocupação do sindicato está na proximidade com o prazo final da apresentação da documentação para habilitação, a promoção vertical e horizontal que se encerra (02/04/2011 ).
O Sindicato quer fazer um alerta aos servidores,de como deverão proceder para cumprir os ítens exigidos, para promoção vertical e horizontal .

2.Repassar aos servidores as revindicações feitas para as cidades de Camboriú, Navegantes e Itajaí,e como estão estas negociações.

Nossa presidente e o jurídico estarão, a disposição para esclarecer as dúvidas dos nossos servidores.
e-mail para perguntas: lucianosens@yahoo.com.br
Att.
Flávia Cristina