QUEM SOMOS

Fundado em 29 de dezembro de 1988,hoje a entidade agrega os servidores municipais de Itajaí, Navegantes, Camboriú, Piçarras, Penha, Luis Alves e Ilhota e tem uma história de luta e conquistas, encampadas através de muita organização dos valorosos servidores. Desde sua criação na década de 80, o Sindicato vem obtendo vitórias essenciais para a categoria. Atualmente, o sindicato é coordenado pela Presidente Eliane Aparecida Correa (Elianinha). É de fundamental importância que o trabalhador esteja sempre a par de seus direitos e deveres. Conhecer o papel da entidade de classe já é um grande passo para se empenhar na luta pela defesa de seu emprego, carreira e conquista de uma sociedade mais justa e igualitária.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


       
  O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAÍ – SSPMRFRI - HOMENAGEIA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS, ESPECIALMENTE OS DOS MUNICÍPIOS DE ITAJAÍ, LUÍS ALVES, PENHA, BALNEÁRIO PIÇARRAS, NAVEGANTES, ILHOTA E CAMBORIÚ, DIZENDO-LHES DO NOSSO RESPEITO E DO QUANTO OS VALORIZAMOS COMO PROFISSIONAIS, PELO MUITO QUE DISPONIBILIZAM EM TALENTO, DEDICAÇÃO E AMOR, PARA SERVIR AOS MUNÍCIPES DAS REFERIDAS CIDADES.

       ENTENDEMOS OPORTUNO REAFIRMAR O COMPROMISSO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CONTINUAR ATENTOS A TODAS E QUAISQUER INICIATIVAS OU PROPOSTAS DE VALORIZAÇÃO DA CLASSE, HOJE E NO FUTURO, MANIFESTANDO A EXPECTATIVA DE RESULTADOS AINDA MELHORES, EM FAVOR DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS.


Marcelo Franklin da Silva de Athayde


Presidente S.S.P.M.R.F.R.I

terça-feira, 23 de outubro de 2012

1º Seminário de Sindicatos de Servidores Publicos


Servidores Públicos Reunidos

Nos dias 16 e 17 de outubro de 2012, foi realizado o 1º Encontro Sindical dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal da Nova Central, no Recanto Champagnat, em Florianópolis. O evento é direcionado aos  dirigentes  sindicais , representantes dos trabalhadores as palestras tendo como base nos temas da Estrutura Sindical e o Plano de Cargos e Salários.Dra. Janaína Gomes Gurevich Assessora Juridica e a Estagiaria de Direito Srta. Dandara Ricardo ambas colaboradoras desta endidade, estiveram presente representando o Sindicato dos Servidores Publicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí .