QUEM SOMOS

Fundado em 29 de dezembro de 1988,hoje a entidade agrega os servidores municipais de Itajaí, Navegantes, Camboriú, Piçarras, Penha, Luis Alves e Ilhota e tem uma história de luta e conquistas, encampadas através de muita organização dos valorosos servidores. Desde sua criação na década de 80, o Sindicato vem obtendo vitórias essenciais para a categoria. Atualmente, o sindicato é coordenado pela Presidente Eliane Aparecida Correa (Elianinha). É de fundamental importância que o trabalhador esteja sempre a par de seus direitos e deveres. Conhecer o papel da entidade de classe já é um grande passo para se empenhar na luta pela defesa de seu emprego, carreira e conquista de uma sociedade mais justa e igualitária.

quarta-feira, 27 de maio de 2015


2 comentários:

  1. como que fica os dias parados dos funcionários? Pois acabar uma greve que já tinha sido negada em assembleia é uma vergonha,como ficam os funcionários que irão perder 15 dias de salario?

    ResponderExcluir
  2. como que fica os dias parados dos funcionários? Pois acabar uma greve que já tinha sido negada em assembleia é uma vergonha,como ficam os funcionários que irão perder 15 dias de salario?

    ResponderExcluir