QUEM SOMOS

Fundado em 29 de dezembro de 1988,hoje a entidade agrega os servidores municipais de Itajaí, Navegantes, Camboriú, Piçarras, Penha, Luis Alves e Ilhota e tem uma história de luta e conquistas, encampadas através de muita organização dos valorosos servidores. Desde sua criação na década de 80, o Sindicato vem obtendo vitórias essenciais para a categoria. Atualmente, o sindicato é coordenado pela Presidente Eliane Aparecida Correa (Elianinha). É de fundamental importância que o trabalhador esteja sempre a par de seus direitos e deveres. Conhecer o papel da entidade de classe já é um grande passo para se empenhar na luta pela defesa de seu emprego, carreira e conquista de uma sociedade mais justa e igualitária.

sexta-feira, 21 de junho de 2013


              
Os Servidores Públicos Municipais de Itajaí, em Assembléia Geral Extraordinária no dia de ontem, 20 de junho de 2013, às 19:30, no Ginásio da E.E..B Dep Nilton Kucker, decidiram por ampla maioria de votos pela deflagração de GREVE POR PRAZO INDETERMINADO uma vez que restaram frustradas as negociações atinentes às reivindicações por melhorias salariais, revisão de situações específicas do plano de carreira, melhores condições de trabalho e ainda outros pedidos de caráter genérico de interesse de todas as categorias profissionais.

 Portanto, a presidente do sindicato, Sra. Eliane Aparecida Corrêa, CONVIDA OS DEMAIS SERVIDORES A ADERIREM A GREVE e também solicita da população o apoio e a compreensão! A luta dos servidores municipais de Itajaí não é uma luta particular, pois sendo vitoriosa refletirá em todos os demais setores de nossa cidade, através da conquista de melhores condições de trabalho e consequentemente garantir a todos saúde, educação, assistência social, segurança pública, cultura, esporte e lazer através de um serviço público de excelência.

 

Servidor não é despesa, é investimento!

 

Juntem-se a nós a partir das 08:00 do dia 27 de junho de 2013 (quinta-feira) em frente à Prefeitura Municipal.

Um comentário:

  1. Os vereadores estao esperando o sindicato falar com eles para eles poderem ajudar nas negociaçoes com o prefeito, entao porque a elianinha nao entra em contato com eles para ajudar... o verador acacio ja se prontificou mais a elianinha tem que falar com ele, ele nao pode passar por cima do sinticato.

    ResponderExcluir